sábado, 28 de abril de 2007

E assim começa o Ócio!

Bem vindo amogiso ao blog de incentivo e apreciação do Ócio Criativo!
Hoje fui um dia bem produtivo!!
Começando ao acordar por volta de 13h, um almoço típico de família com aquela feijoada... Depois fui obrigado a sair pra comprar sorvete, o q foi até interessante...
Ao chegar em ksa uma surpresa: nada pra fazer....
Pra falar a verdade eu tenho coisas pra fazer sim, mas e aonde entra a apreciação do Ócio?
Fiquei então alí parado na frente da tv por alguns momentos, apreciando a reação da placa de fósforo com o canhão de eletrons, me mostrando um mundo que não me parece justo ou real...
Bom, mas depois disso descobri que um tio meu juntou a família e fugiu! kkkkk
foda!!
MAs to aki, criando um blog novo pra contar minhas expericencias com o Ócio e pedindo opiniões dos outros sobre essa arte culta e rara...
Abraços a todos...

2 comentários:

Thalitta shelps disse...

hiii... seu tio fugiu?!
hsauhsuhas.....

q dia esse seu em?!
tah melhor q o meu
eu durmi o dia todo
kkkkk...
ate mais!

hdg disse...

ai... sentado em qualquer lugar, tomando sorvete após uma feijoada... a melhor oferenda ao ócio... corpos estirados sobre um sofá velho, tendo em suas mãos copos repletos de calorias supérfluas disfarçadas de um prazer frívolo e meramente carnal...