domingo, 26 de outubro de 2008

Sofia


Sofia, upload feito originalmente por Lucas S Nascimento.

Minha prima Taygar esteve aqui em casa semana passada... Ela e o seu esposo Lucas, meu xará, tiveram a sorte do inesperado com uma garotinha linda!
Foi cedo? Talvez... mas com seus 20 anos ela teve essa garotinha linda que trouxe tanta felicidade!!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O ócio domina minha mente...

Puta que o pariu!!!
É, o ócio me dominou..
Hoje passei o dia em casa atoa... Na verdade, eu fiz algo mto bom!
Fui um pouco na casa da minha namorada, ficamos lá por algum tempo, namoramos, trocamos carinhos, e depois ela foi pro trabalho e me deixou aqui no caminho...
Eu tenho alguns trabalhos da faculdade pra fazer, mas ta complicado!
Hoje, depois que cheguei da casa da minha namorada, passei a tarde toda assistindo Heroes e fuçando no Google Earth... E eu preciso fazer meus trabalhos!!
Alguém aí sabe uma boa solução pra isso?? Ta, tenho que criar vergonha na cara, fazer uma lista com os trabalhos que tenho, uma To Do List, e resolver minhas pendências!! Mas quem disse que isso é fácil??????

Poxa, o ócio é mto bom, relaxa, mas não dá pra eu deixar isso interferir na minha faculdade ou no meu namoro!!!

Vamos com calma no ócio galera!!

Abraços a todos...

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Caramba! É impressão minha ou fiquei mais de 1 ano sem postar??
Desculpa pessoas, mas já viram vida de universitário né? Se o dia tivesse 35 horas ainda seria pouco...
Ah, to procurando um estágio ou trabalho de meio período para Fotografia, Edição de Video, Manutenção de Computadores ou qualquer vaga do ramo de técnologia... Estou à disposição!!!
Só pra dar uma atualizada, nas minhas ultimas postagens eu ainda estava namorando...
Pois é, sexta-feira passada eu terminei com ela, Talita, tentamos muito ficar juntos, mas depois de terminar e voltar 3 vezes, não deu mais... sabe aquela coisa que nun tem volta? Tipo cristal quebrado? Bem que tentamos emendar os pedaços, mas não ficou igual.... dava pra sentir que tinha muita coisa diferente, não era o que eu esperava, alguma coias tinha mudado...
Hoje estou conhecendo uma garota que é muito gente boa, bonita, me faz carinhos e muito me agrada... Ainda é um começo, eu sei, "Não se iluda, não se apegue demais agora.." eles dizem... mas que se dane o que eles dizem! Acho que ja to bem grandinho pra saber o que quero!!!

Bom pessoal, por enquanto é isso... espero que continuem partilhando o ócio de vocês comigo nesse momento de desabafo e apreciação do ócio criativo!


Abraços...

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Salve salve galera!!
Depois de um tenebroso inverno, (sim o Ócio teve seus mals momentos), estamos de volta à discossão profunda, concisa e altamente lucrativa sobre o nada fazer!!!
Bem vindo meu senhor, como posso ajudá-lo??
Bom, passei um bom tempo atendendo telefone na BrasilTelecom, na área de helpdesk (suporte técnico de internet adsl)... é cada coisa!!! Com certeza deve ser um bom programa do ocioso ligar pro suporte técnico inventando história ou só pra chingar mesmo né??
Tah, eu sei, tb tenho internet e dá pau d vez em quando, nun to falando q o senhor ou a senhora aí só liga pra encher o saco, mas com certeza tem gente q liga quando está em modo "ócio"!!!!
Bom, depois conto mais casos q acontece lá dentro....
Ahh, e hj vamos ver mais um video engraçado q achei no youtube, dedicado aos amantes da vida rural, mulher flagra o homem tentando comer a vaca... curte só!!




Bom pessoas, por enquanto é isso!!
Agora voltarei com mais frequência indagando o ócio alheio e liberando o stress da facul!!

Bjos, abraços e apertos de mão!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Gringo não tem ócio!!!

E ae grande galera!!
Pois é isso mesmo, gringo não tem Ócio!
Hoje, durante a execução de um chato trabalho de história da arte, sobre Renascimento, com meus amigos de faculdade, me veio à cabeça a informação de que não existe tradução para a palavra ócio!
O Hugo, meu amigo aqui referido como "hdg", me perguntou pq o blog chama "This and Ócio" e não a tradução completa da frase "isso e ócio"... Simplismente respondí q ñ tinha conseguido achar a tradução para Ócio!
Aí, como em todo grande ataque de ócio, me ví em uma viagem longa, chegando à conclusão: gringo não tem ócio!
O ócio, arte de cultuar o nada, o estar atoa, foi inicialmente criado pelos índios brasileiros, que após uma caçada ou uma boa "farra" com as indiazinhas, não tinha nada pra fazer!!! então ele deitava em uma rede, acendia um pequeno maço de fumo e começava a viajar.
Futuramente, essa técnica foi desenvolvida pelos nordestinos conteporâneos de Lampeão, o terrivel (kkkk), que passavam um bom tempo lascando um pequeno pedaço de madeira e cuspindo no chão, enquanto pensavam na morte da cachorra... Após esse período, os Bahianos desenvolveram suas técnicas de apreciação do ócio para o que conhecemos hoje: ficar atoa, falando devagar e curtindo uma preguiça!
Claro que existem outras fórmas de culto ao ócio, como passar horas na frente da tv ou deitado em um parque (vaca-brava?) =D

Bom, se vc tb tem uma idéia boa de aproveitar o seu tempo ou ataque de ócio, deixe uma apreciação logo abaixo me contando! =D


Grande abraços a todos...

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Durante um ataque de Ócio pelo YouTube.Com, eu axei coisas muito interessantes!!
Espero que gostem e se divirtam!!

Abraços...












Enjoy iT

Kisses and hugs

domingo, 29 de abril de 2007

ओ ट्रांस फज़ वोस विअजर!

Hum dia eu falo o q q significa essa frase aí em cima! =D

Hj foi um dia bom e produtivo...
fiz novas Amizades da facul de direito....
Thaiza, Willi, Ana Carolina, Maria Teresa, Hebert, Luíz e mais outras pessoas q nun lembro o nome direito...
Foi mto bom!!
Cheguei em ksa tarde, to aki aproveitando o tempo....
Jah fiz umas pesquisas sobre renascimento pra facul, mais ainda preciso de mais!!


Bjos e abraços a quem me visita e aprecia o Ócio!

sábado, 28 de abril de 2007

E assim começa o Ócio!

Bem vindo amogiso ao blog de incentivo e apreciação do Ócio Criativo!
Hoje fui um dia bem produtivo!!
Começando ao acordar por volta de 13h, um almoço típico de família com aquela feijoada... Depois fui obrigado a sair pra comprar sorvete, o q foi até interessante...
Ao chegar em ksa uma surpresa: nada pra fazer....
Pra falar a verdade eu tenho coisas pra fazer sim, mas e aonde entra a apreciação do Ócio?
Fiquei então alí parado na frente da tv por alguns momentos, apreciando a reação da placa de fósforo com o canhão de eletrons, me mostrando um mundo que não me parece justo ou real...
Bom, mas depois disso descobri que um tio meu juntou a família e fugiu! kkkkk
foda!!
MAs to aki, criando um blog novo pra contar minhas expericencias com o Ócio e pedindo opiniões dos outros sobre essa arte culta e rara...
Abraços a todos...
Ocorreu um erro neste gadget