terça-feira, 23 de setembro de 2008

Caramba! É impressão minha ou fiquei mais de 1 ano sem postar??
Desculpa pessoas, mas já viram vida de universitário né? Se o dia tivesse 35 horas ainda seria pouco...
Ah, to procurando um estágio ou trabalho de meio período para Fotografia, Edição de Video, Manutenção de Computadores ou qualquer vaga do ramo de técnologia... Estou à disposição!!!
Só pra dar uma atualizada, nas minhas ultimas postagens eu ainda estava namorando...
Pois é, sexta-feira passada eu terminei com ela, Talita, tentamos muito ficar juntos, mas depois de terminar e voltar 3 vezes, não deu mais... sabe aquela coisa que nun tem volta? Tipo cristal quebrado? Bem que tentamos emendar os pedaços, mas não ficou igual.... dava pra sentir que tinha muita coisa diferente, não era o que eu esperava, alguma coias tinha mudado...
Hoje estou conhecendo uma garota que é muito gente boa, bonita, me faz carinhos e muito me agrada... Ainda é um começo, eu sei, "Não se iluda, não se apegue demais agora.." eles dizem... mas que se dane o que eles dizem! Acho que ja to bem grandinho pra saber o que quero!!!

Bom pessoal, por enquanto é isso... espero que continuem partilhando o ócio de vocês comigo nesse momento de desabafo e apreciação do ócio criativo!


Abraços...

Um comentário:

Janaína disse...

Rapidinho vc né? Vc merece ser muuuuuuuuuuuuito feliz!
bjim!